sexta-feira, 25 de setembro de 2009

MAIO: SEMPRE ESQUECIDA E IGNORADA PELO GOVERNO

“Maio: Morim, Cascabulho e Calheta sem acesso à vila do Porto Inglês

Algumas localidades da ilha de Maio estão sem vias que dão acesso à vila do Porto Inglês, nomadamente Morim, Cascabulho e Calheta. Tudo isso por causa das chuvas de quarta-feira, 23.
Em declaração a RCV, o presidente da Câmara Municipal mostrou-se preocupado, dizendo que tem contactado o Instituto das Estradas e a Direcção Geral das Infra-estruturas, mas até agora não recebeu nenhuma resposta. "É uma situação bastante grave, infelizmente este ano não tivemos nenhuma colaboração do Instituto das Estradas no que diz respeito à manutenção e reparação de estradas", lamenta o edil, para esclarecer que a CM já alertou a Direcção Geral das Infra-estruturas sobre esta situação e mais uma vez vai entrar em contacto quer com o Instituto das Estradas quer com a Direcção Geral das Infra-estruturas, justificando que se trata de uma estrada nacional.

Com a obstrução desta via de acesso, muitos alunos do ensino secundário e funcionários ficaram impossibilitados de ir à vila do Porto Inglês para estudar e trabalhar. Temos a informação de que desde ontem toda a ilha do Maio está sem ligação ao telefone fixo”. In www.expressodasilhas.cv

Sem comentários:

Enviar um comentário